Tenha um profissional de marketing

sexta-feira, 17 de abril de 2009
Diariamente eu recebo dúvidas de advogados sobre o marketing jurídico.

As mais comuns são: "Como eu faço para conseguir clientes?" ou "Eu faço isso e aquilo e porque eu não consigo clientes?"

Isso acontece porque embora você faça ações de marketing como divulgação do seu escritório, participe de eventos e etc. você não tem tempo suficiente para fazer tudo o que tem de ser feito.

O Marketing Jurídico não é uma receita de bolo que já vem pronta. Ele é um conjunto de ações que fazem com que o escritório seja conhecido, consiga clientes e assim por diante.

O Marketing Jurídico deve ser elaborado e executado por um profissional qualificado, que conheça as ferramentas do marketing, saiba distinguir quais delas cabem no código de ética da OAB e executá-las.

O Marketing Jurídico exige conhecimento específico e muito tempo. Ele exige que sempre tenha alguém lá pensando, observando, tendo idéias, executando ações diretas e indiretas de divulgação, prospecção, relacionamento...

É por essas e outras razões que é importante ter um profissional de marketing no seu escritório. Alguém que trabalhe diariamente focado, trazendo soluções, criando oportunidades e gerando novos negócios para o escritório.

Não perca seu tempo e o seu dinheiro com ações isoladas que dificilmente lhe trarão retorno.

Invista em uma consultoria, em um profissional qualificado e institua um departamento de marketing no seu escritório.

0 comentários:

Postar um comentário