Crie necessidades Jurídicas

quinta-feira, 2 de abril de 2009
A maioria das empresas acredita que não precisam de advogados até que sejam processadas, precisem rever algum contrato e etc. Esta é a maior barreira que encontramos ao prospectar novos mercados, pois a maioria das empresas alega já terem advogado e a pequena parte restante acredita que não precisa.

Uma empresa que não tem advogado muitas vezes não sabe que pode ser beneficiada com a restituição de algum valor pago indevidamente, ou que ele precisa se adequar a determinada lei que foi alterada e assim por diante.

É ai que entra a capacidade do advogado em criar necessidades jurídicas, em despertar o interesse de determinada empresa no seu trabalho e no seu escritório.

Um bom advogado não fica esperando a oportunidade bater na porta do seu escritório, ele cria oportunidade estudando casos, buscando novas teses para se discutir no judiciário e está sempre atento às oportunidades que surgem de tempos em tempos como as medidas provisórias, alterações nas leis e etc.

Essas ações não só agregam valores e serviços para os clientes antigos, mas conseguem facilmente conquistar novos clientes.

O que difere um bom advogado de um advogado de sucesso é a capacidade de criar. Não basta fazer uma faculdade e comprar um monte de livros.

O que realmente o capacita o profissional é a prática e a atualização constante.

0 comentários:

Postar um comentário